domingo, 8 de novembro de 2009


Perdoe-me por ter me transformado numa má pessoa. Por usar palavras rudes, por não ter tido forças pra lutar. por meu amor ter sido pequeno e por não te fazer feliz. Fica na lembrança os bons momentos que tivemos...
Sobre do que é feito o amor?
Eu não sei...
Acho que eu nunca soube...
Ontem te disse “até nunca.”
Mas eu menti.... é até sempreeeeeeeeeeee.
Por toda a minha vida...eu vou te amar...
Meu coração quando parar de pulsar... ainda ainda sentirei este imenso e grande amor que tenho. Se Deus é misericordioso como dizem, vai me permitir amar em espírito.
Os meus melhores momentos eu os guardo a sete chaves, os piores eu aprendo com eles.
Haverá um dia, que eu direi tudo o que não pude dizer, de todas as vezes que me calei por medo, ou por amar demais. E quando este dia chegar, estejam certos que estarei onde sempre meu coração quis ficar. Espero ter tempo pra que isso aconteça deus.
Um minuto é suficiente, para apenas olhar e deixar que ele leia em meus olhos o todo que tentei ser.
Quando essa boca disser o seu nome venha voando. Mesmo que boca só diga o seu nome de vez em quando. Quando essa boca disser o seu nome venha voando. Posso enxergar no seu rosto um dia tão claro e luminoso. Quero provar desse gosto ainda tão raro e misterioso. Do amor Quero que você me dê o que tiver de bom pra dar. Ficar junto de você é como ouvir o som do mar. Se você não vem me amar é maré cheia, amor Ver você é ver o sol deitado na areia. Quando quiser entrar e encontrar o trinco trancado, Saiba que meu coração é um barraco de zinco todo cuidado. Não traga a tempestade depois que o sol se pôr. Nem venha com piedade porque piedade não é amor...


VEM AMOR  (...........)

Nenhum comentário:

Postar um comentário