domingo, 8 de novembro de 2009



 meu amor me tiveste, 
com tanto amor me criaste, sempre ao meu lado estiveste, sempre, sempre me amaste. 


Entre tristezas, felicidades, amarguras e desilusões sempre com carinho ao meu lado ficaste , e uniste os nossos corações.


Se alguma vez não te compreendi peço desculpa por isso... pois na altura não entendi qual era o teu compromisso. 



Sempre foste o meu amparo nos bons e maus momentos sempre fizeste um reparo aos meus vários sentimentos. 


Desde que também fui mãe, te compreendi como nunca, as duvidas que temos... da obrigação da resolução dos muitos problemas que virão quando menos esperamos. 


E a vida passa rapidamente e tu continuas segura, responsável, sempre atenta... a mim e aos seus netos que amas tanto... 


Amo-te de todo o coração de todo o meu ser, que por ti foi feito com muito amor e prazer...

você é a melhor mãe do mundo!!!
Te amo muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário