quarta-feira, 28 de outubro de 2009


De que jeito você ama? O que pensa do Sexo?


Ao abordar esse tema, procuro fazer reflexões pessoais, ou seja buscando o conhecimento que a vida e a experiência de mulher me ensinaram. 
Amamos de várias maneiras e como diz a canção (Todo tipo de amor vale a pena). Mas será que aquelas frustrações tão recorrentes em nossa vida poderiam ser evitadas se realmente compreendêssemos que não existe uma receita de amar e que cada um de nós pode e deve amar do seu próprio jeito... Eu penso que devemos fazer manifestações ‘a favor do amor’! Ame do seu jeito, ame como pode, mas ame, ame muito, pois somente assim a vida valerá a pena. Nada melhor do que falar a favor do amor. Existem várias formas de expressar um sentimento, várias vibrações desde a mais densa até a mais sutil. Atração sexual, é o anjinho que com sua flecha golpeia nossos corações de forma inesperada e inesplicavel.  Mas fique certo que a decisão final de como expressar o amor na vida é sempre sua. Por isso tente entrar em contato com ele e equilibre seus sentimentos com seus desejos e assim ficara mais perto de encontrar a felicidade.










Podemos dizer que quem não caiu sob as flechas dos deuses do amor uma única vez na vida nunca amou de verdade! Eu creio que quem nunca se apaixonou, quem nunca perdeu a cabeça por alguém, quem nunca ardeu à noite desejando os afagos da pessoa amada, pode ter perdido algo muito bom! Quando os deuses nos faz arder de paixão e tesão, desejamos muito intensamente a união física com o ser amado e não pensamos em outra coisa.
Passamos a cuidar do outro, não somente porque ele nos oferece prazer, mas porque sentimos prazer no impulso de cuidar, de cativar, de proteger e de afagar. O carinho é uma expressão do amor.  
Creio que todos nós sentimos esses tipos de amor em algum momento da vida, ou pelo menos expressamos esse tipo de amor com várias pessoas, nos vários relacionamentos ao longo da vida. Amor por um parceiro, amor pelos pais ou pelos filhos, amor por um amigo, amor por um bichinho de estimação, amor pela natureza, amor, amor, amor.  Assim ao conhecermos sua influencia sobre nossas vidas poderemos buscar sintonizar melhor as vibrações positivas e realizar nossos desejos alcançando uma felicidade maior e mais firme.
Devemos admitir que sexo é uma delicia, é saudável, necessário e indispensável a todos os seres vivo, sempre foi e sempre será!

Faça sexo com amor e descubra melhor sua natureza.




Ass:Cida

Nenhum comentário:

Postar um comentário